Xi diz que China é capaz de pintar com EUA em situação de ‘reconhecimento reciprocamente’

0
162

PEQUIM — Adiante de uma reunião do dedo antecipada com o presidente dos EUA Joe Biden, o presidente chinês Xi Jinping afirmou que o rústico está prestes para pinturas com os EUA – em situação de reconhecimento reciprocamente.

Pequim, na maioria dos casos, faz uso do período de tempo “reconhecimento reciprocamente” ao pedir um enviado extra favorável com os EUA.

“Neste momento, China-EUA. Os membros da família estão em uma ensejo antiga importante”, afirmou Xi, em traço com uma missiva endereçada ao Comitê Pátrio sobre membros da Família EUA-China, uma organização sem fins lucrativos com sede em Novidade York.

“Cada lugar internacional adquirirá a partir da cooperação e perderá a guerra de palavras”, afirmou Xi na missiva. “A cooperação é a única seleção adequada.”

Biden e Xi estão prontos para realizar uma parlamento do dedo uma vez na semana seguinte, a Reuters informou algumas horas antes da leitura da missiva, mencionando um fornecimento familiarizado com o material. No início de outubro, a CNBC informou que os dois líderes deliberam em realizar esse tipo de parlamento antes do início do ano.

“Seguindo as regras de reconhecimento reciprocamente, simultaneidade não violenta e cooperação ganha-ganha, a China está em posição de pintar com os Estados Unidos para endurecer o intercâmbio e a cooperação em torno do parecer”, em consonância com a missiva.

Uma vez foi aprendido em inglês por meio do legado da China nos EUA, Qin Gang, durante a sarau de gala uma vez por ano do Comitê Pátrio sobre membros da Família EUA-China. O desenvolvimento já foi transmitido ao vivo na quarta-feira de manhã, horário de Pequim.

Xi também afirmou que a China deseja pintar com os EUA para “mourejar com problemas regionais e mundiais, além de situações internacionais exigentes”.

Ele acrescentou que os dois locais internacionais querem “organizar corretamente as variações” dentro do tempo de mediação, “para poder transmitir China-EUA. membros da família novamente para a reparo adequada de construção sólida e seguro.

Totalidade, o feedback de Xi manteve a empresa, tom cómodo de linguagem máxima de Pequim sobre membros da família com os EUA, muito mais do que uma das observações mais duras que os oficiais de língua chinesa fizeram nos últimos meses.

A missiva vem quando Xi está previsto para solidar sua força suplementar em uma parlamento política de eminente nível em Pequim esta semana. O encarregado da língua chinesa aboliu os limites do período de tempo presidencial,permitindo que ele ficasse com as duas frases passadas.

As tensões entre os EUA e a China aumentaram nos últimos anos.

O predecessor de Biden, o ex-presidente Donald Trump, começou a tomar uma posição complicada sobre a China, começando com os negócios. Trump cobrou listas de preços sobre o preço de bilhões de dólares em importações da China, e colocou várias corporações chinesas de tecnologia em língua chinesa em uma lista negra que as impede de comprar forneceções essenciais de empresas dos EUA.

A gestão Biden tem mantido o lugar difícil de Trump, e trabalhou extra com aliados convencionais dos EUA para colocar força conjunta em Pequim.

Xi se juntou a Trump no envio de mensagens de congratulação ao Comitê Pátrio sobre o jantar de gala dos membros da Família EUA-China em 2017, em consonância com a embaixada chinesa dentro dos EUA. Mais uma vez, Xi usou uma linguagem idêntica uma vez que fez esta semana ao notar que os dois líderes concordaram em “cuidar corretamente das variações na base do reconhecimento reciprocamente”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui