Curiosidades sobre Josh Beauchamp do Now United

0
289
Curiosidades sobre Josh Beauchamp do Now United

Atualmente o Now United é um grupo pop mundial que está assumindo o controle do mundo com certa rapidez, antes com 15 e agora com 18 integrantes é impossível não curtir a energia desse grupo verdadeiramente global. O encontro desse grupo de jovens que canta muito bem foi estabelecido em 2017 por Simon Fuller (na verdade, o homem também foi  o responsável pelo arranjo do grupo britânico queridinho das Spice Girls!). Hoje o grupo é composto por 18 indivíduos, com cada parte abordando uma nação alternativa e identidade de todo o mundo. Então, quem é o líder do Now United, o favorito de todo mundo? Sim, esse só pode ser o josh beauchamp! Candense, carismático, talentoso, esses são apenas alguns dos talentos do jovem artista que definitivamente entrou nos corações dos fãs do Now United. Conheça um pouco mais sobre esse queridinho do público.

Mas quem é o Josh Beauchamp do Now United

Joshua Kyle Beauchamp é o seu nome completo e ele foi trazido ao mundo em St. Albert, uma pacata e pequena cidade na província de Alberta, próxima à capital Edmonton, no Canadá. Ele logo de cara se tornou um dos principais integrantes do grupo por ser animado, cantar bem e encantar os fãs (mais as fãs) e também é essencial para a equipe de dança do imaBEAST. Ele começou no mundo da dança já em 2009 e passou a levar a atividade muito a sério conforme seu talento era moldado, sempre com o apoio incondicional de sua família.. Ele venceu um grande número de competições de conto e de dança comoventes quando criança e seu sonho era encorajar os outros a encontrar seu entusiasmo, largar esses telefones, e correr para curtir ação no mundo real. Claro que com a pandemia o grupo não se vê pessoalmente tanto quanto antes, mas a internet consegue ajudar com isso.

Curiosodades sobre o integrante queridinho

Considerado por muitos com o novo “Justin Bieber” do Canadá (ele inclusive já participou de um dos clipes do artista, fazendo parte do vídeo da música That’s What Love Is, de Justin), com origens desta vez da província de Alberta, ele nasceu no dia 31 de março de 2000. Embora tenha se inscrito como membro dos EUA, ele passou por ter passado a maior parte de sua vida em terras canadenses, tendo inclusive nascido lá. Embora tenha sofrido muito bullying enquanto crescia, afinal todo garoto canadense gostaria de ser jogador de hockey no gelo, Josh queria ser muito mais, ele queria dançar, cantar e competir. Embora fosse tímido quando criança, sua mãe o matriculou em aulas de dança quando ele tinha apenas 09 anos de idade, o que o fez se soltar e tomar mais gosto pela dança. Ele adora seus colegas de grupo e sonha em inspirar as pessoas fazendo com que elas passem a fazer mais o que elas gostem, e larguem um pouco seus celulares. O mundo real é muito mais interessante do que viver apenas atrás das telas, não é mesmo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui